quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

É triste

  • Não me resta nada, sinto não ter forças para lutar, É como morrer de sede no meio do mar e afogar, Sinto-me isolado com tanta gente à minha volta, Vocês não ouvem o grito da minha revolta Choro a rir, isto é mais forte do que pensei, Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei,  Não sei do que fujo, a esperança pouca me resta, É triste ser tão novo e já achar que a vida nãopresta, As pernas tremem, o tempo passa, sinto cansaço, O vento sopra,olho ao espelho vejo o fracasso, O dia amanhece, algo me diz para ter cuidado, Vagueio sem destino nem sei se estou acordado, O sorriso escasseia, hoje a tristeza é rainha, Não sei se a alma existe mas sei que alguém feriu aminha, Às vezes penso se algum dia serei feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário